AGENDA CULTURAL

3.12.13

Jesus sempre junta multidão


Mais de 7 mil fiéis se reuniram na "Marcha para Jesus - Viva a Nós o Teu Reino", que aconteceu por volta das 17h30 de ontem (2), na Praça Olímpica, em frente ao estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba. O evento foi organizado por várias igrejas evangélicas de Araçatuba. Este foi o primeiro evento desta proporção realizado no município e fez parte das comemorações dos 105 anos de Araçatuba.
 
Prefeito Cido Sério (PT) e o cantor Thales Roberto momentos antes do show
Os religiosos, de todas as idades, trajados com uma camiseta especial sobre o evento, saíram da Praça Olímpica e percorreram todo o trajeto até a avenida dos Araçás, onde realizaram uma oração coletiva e depois foram presenteados pela apresentação do cantor Thalles Roberto e a dupla Bella e Vittor, além das bandas Ministério de Louvor Filadélfia, Ungidos e Ministério de Louvor Agnus (jornal O LIBERAL, 3/12/2013)
Cartaz fixado pela cidade convocando a população

COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO CONSA: não é possível ignorar a força do evangelismo em Araçatuba diante de tal evento. O prefeito Cido Sério (PT) trata os evangélicos da cidade com dignidade,  e eles retribuem pedindo bênçãos à cidade, principalmente nas situações mais difíceis. Em vez de criticarem, jogarem pedras no prefeito como muitos o fizeram, pediram orações e oraram pela cidade. Hoje, com tal evento, os evangélicos comemoram a nova feição de Araçatuba que ajudaram a construir.      

Nenhum comentário: