AGENDA CULTURAL

26.9.14

Retreta Dominical terá apresentação de violão e violinos


Neste domingo (28), o “Retreta Dominical” na Praça Rui Barbosa receberá o projeto “Atração Sonora”, que levará ao público músicas populares e folclóricas num ritmo agitado e envolvente. O evento terá inicio às 18h, com classificação indicativa livre. O “Retreta Dominical” é uma iniciativa da Prefeitura de Araçatuba sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura com objetivo de promover a cultura familiar aos domingos.

O grupo composto pelas irmãs violinistas Nathalia e Marcela Zago, além do violeiro Lionel Lutor, tem como objetivo fazer adaptações de obras já existentes no cenário musical. O grupo retomou as atividades após recente apresentação no Teatro Castro Alves, onde se definiu também o nome “Atração Sonora”. No repertório, o grupo interpretará canções da MPB e internacionais como Beatles.

Atualmente, além das adaptações de obras já existentes, também estão incluídas no repertório composições próprias que marcam as características únicas do projeto. Os músicos já atuam a mais de 10 anos cada.

Serviço
Domingo, 28/09/2014, 18h
Retreta Dominical – “Atração Sonora”
Praça Rui Barbosa - centro de Araçatuba
Gratuito

Nenhum comentário: