AGENDA CULTURAL

23.2.15

Araçatuba recebe pela quarta vez pela gestão na assistência social

“Grand Gestor Municipal do Brasil” reconhece, com uma comenda, as cidades que servem de exemplo em ação social
Marta Dourado

23.02.15 - Araçatuba foi reconhecida pela quarta vez entre os municípios brasileiros agraciados com o prêmio "Grand Gestor Municipal do Brasil", entregue a secretarias de Assistência Social. A comenda oferecida a seleto grupo de gestores chegará ao Município com a secretária Marta Dourado, que participa do evento desde domingo (22) na Costa do Sauípe (BA).

De acordo com os organizadores, recebem a comenda os gestores que fazem a diferença e que cumprem seus deveres e obrigações, servindo de exemplo. O prêmio é concedido pela empresa Premium Brasil Group, que realizou uma pesquisa entre todos os municípios do País para definir a lista oficial dos homenageados.

“Recebemos a comenda pela quarta vez como um indicador de que nosso trabalho vem dando certo. Ainda não sabemos o ranking em que Araçatuba se encontra, pois será divulgado somente no final do evento, mas ele vem melhorando a cada ano. É uma grande satisfação estarmos aqui”, disse a secretária Marta Dourado.

Até o encerramento estão agendados palestras e debates com renomados nomes da gestão pública municipal, como Bernadete Bebber, PhD em gestão do conhecimento humano; Acácio Garcia, referência motivacional de gestores municipais; e Pedro Aníbal Drago, doutor em gestão por resultados pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Na terça-feira (24), o evento será encerrado com uma noite de gala, quando os homenageados serão condecorados com a Comenda Grand Gestor Municipal do Brasil 2015.

Nenhum comentário: