AGENDA CULTURAL

23.5.15

Circo de Bolsillo: encantamento e poesia na Retreta Dominical

23.05.15 – No domingo (24), na praça Rui Barbosa, haverá mais uma atração especial no evento Retreta Dominical, que é um estímulo para que cidadãos frequentem o tradicional espaço público da cidade. 

O início será às 19 horas com apresentação do espetáculo Circo de Bolsillo, uma atividade do Circuito Cultural Paulista da Secretaria Estadual de Cultura.

O mundo é uma maleta mágica. Quando Tuto Tul abrir esta maleta, o público viajará com ele em uma aventura cheia de encantamento e poesia: bolas que dançam no ar, objetos que ganham vida, uma árvore onde amadurecem frutas estranhas. Tuto Tul é um quixote urbano que revela, com ternura e humor, que há outra realidade nas coisas do dia a dia. Circo de Bolsillo atende à necessidade desse personagem, que alimenta suas fantasias em um mundo ficcional repleto de surpresas, em uma atmosfera poética e empolgante.

Retreta Dominical é uma iniciativa da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC). “Os objetivos são promover e estimular o desenvolvimento da cultura local, com atividades lúdicas e de entretenimento. O espaço cultural já se tornou tradicional nas noites de domingo”, destaca o secretário de Cultura Hélio Consolaro.


Nenhum comentário: