AGENDA CULTURAL

15.5.15

Praça das Artes terá talentos das expressões visuais e a Fanfarra Municipal domingo

Após completar quatro meses de estruturação, no dia 11, a Praça das Artes terá uma convidada que há quase 21 anos é reconhecida pelo talento e inúmeras conquistas. A partir das 9 horas do domingo (17), a atração para apreciadores de música de qualidade será Fama, a Fanfarra Municipal de Araçatuba. A iniciativa é da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC).

A corporação foi criada em agosto de 1994, e desde novembro de 1998 é regida pelo maestro Mizael Levi Caetano. Atualmente reúne 120 integrantes, desde aprendizes aos mais experientes músicos. A grande maioria dos componentes iniciou atuação a partir de 2009. O repertório é de canções nacionais e internacionais.

A Praça das Artes é a antiga praça Tóquio, oficialmente praça Sakusuke No, no bairro Higienópolis. O projeto estruturou espaço exclusivo para artes visuais na cidade. Pintores, escultores, fotógrafos e outros artistas ocupam o local para produção, venda e interação, entre eles e com a comunidade. Endereço: rua Cussy de Almeida próximo ao número 1600.

Nenhum comentário: