AGENDA CULTURAL

4.7.15

Vereadores levianos não mostram a verdade deles

Segundo o poeta Mário Quinta, a mentira é uma verdade que não deu certo. Os vereadores levianos de Araçatuba, aqueles seis que rejeitaram levianamente o projeto de LDO manda à Câmara Municipal de Araçatuba - leia os detalhes, lendo aqui - não conseguiram provar a verdade deles com a tentativa de esclarecer o comportamento deles. Ver notícia, clicando a aqui.

Algumas perguntas que precisam ser respondidas:  
1) Depois de 06 anos de governo, a equipe da Secretaria Municipal da Fazenda desaprendeu a fazer leis orçamentárias? Aliás, o secretário José Luís Rovedilho está na função há 12 anos. Só agora, ele encheu o projeto com 100 imperfeições. Não é mesmo engraçado...
2) Ninguém perguntou por que os seis levianos fizeram as mais de 30 emendas à LDO, aprovam-nas e depois rejeitaram o projeto todo. Não é mesmo surreal... Absurdo!
3) Gostaria de que os seis vereadores me passassem um e-mail relacionando as 100 imperfeições do orçamentos detectadas por eles.
4) Gostaria também de receber a relação de entidades beneficiadas com verbas pelo projeto e que não são reconhecidas de utilidade pública municipal, como acusaram. 

Nenhum comentário: